Perguntas Frequentes

Se a sua pergunta não está respondida abaixo, entre em contato com a nossa equipe e iremos ajudá-lo!

O que é a Wine South America?

A Wine  South America é uma feira internacional voltada exclusivamente para o setor de vinhos e produtos relacionados. Para saber mais acesse a apresentação da Wine South America.

Qual é o público alvo da Wine South America?

O evento recebe visitantes profissionais como importadores e exportadores de bebidas, distribuidores e atacadistas, supermercados e hipermercados, bares, restaurantes, hotéis, padarias e lojas de conveniência, lojas especializadas em artigos de luxo, varejistas e sommeliers.

A Wine South America também está de portas abertas para Consumidor Final e estudantes de áreas relacionadas ao evento que podem adquirir seu ingresso em breve pelo site.

Como faço para visitar? A entrada é grátis?

Visitantes profissionais como importadores e exportadores de bebidas, distribuidores, atacadistas, supermercados e hipermercados, bares, restaurantes, hotéis, padarias, lojas de conveniência, lojas especializadas em artigos de luxo e varejistas podem solicitar o seu convite pelo email comprador@winesa.com.br

Quem pode expor na feira?

Produtores nacionais e internacionais de vinho, exportadores, distribuidores, representantes, fabricantes de máquinas e equipamentos para produção de vinho, empresas prestadoras de serviços ligados ao segmento do vinho e fabricantes de acessórios para o consumo do vinho. Para saber mais acesse Por que Expor e Como Expor.

Onde encontro a lista de expositores?

A lista está em constante atualização. Em breve será disponibilizada a lista de expositores da edição 2021. Para conferir a lista de expositores da Wine South America.

Quais são os países que estarão na Wine South America 2020 ?

A feira recebeu, em 2019, expositores e visitantes de 22 países. Confira os países expositores da Wine South America 2019: África do Sul, Áustria, Argentina, Chile, Eslovênia, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Líbano, Portugal, Uruguai.

Quais são as regras de acesso da feira?
  • Não é permitida a entrada de menores de 18 anos, mesmo acompanhado do responsável legal.
  • Por se tratar de um evento de negócios, não é permitida a entrada de pessoas trajando chinelo, regata, bermuda etc.
  • É proibida a entrada de animais de companhia de qualquer porte, serão abertas exceções somente para animais de serviço nos termos da lei.
  • É necessário a apresentação do comprovante de inscrição no credenciamento do evento e documento com foto.

ATENÇÃO: Ao participar da Wine South America, VISITANTES e EXPOSITORES estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção do setor e do evento.

Sou comprador profissional de vinhos. O que a feira pode me oferecer ?

A feira reúne + 300 marcas expositoras de 12 países – dentre esses,  grandes empresas produtoras de vinho – o que faz do evento um ambiente muito favorável para compradores e traders. Durante a Wine South America é possível reunir-se com empresários do setor, ter acesso exclusivo à lançamentos e novidades, além de conhecer o território, as vinícolas da região, o local de produção e vivenciar toda a emoção por trás do rótulo.