Imprensa

Mais notícias:

Salton apresenta novo posicionamento e um vinho em homenagem à imigração italiana

Publicada em 11/07/2018 - 14:15


“2018 está sendo um ano de muitas novidades: lançamentos, mudanças de rótulos, novo posicionamento. Assim, depois de uma boa safra, também temos a perspectiva de crescimento global de 10%”. As palavras são da diretora-executiva da Vinícola Salton, Luciana Salton. A empresa confirmou presença na Wine South America (www.winesa.com.br) e pretende, durante o evento, apresentar a nova roupagem da vinícola como um todo, além dos principais produtos da empresa, dentre eles um redesenho da linha Intenso, com foco em um público jovem. Também apresentará um novo produto em comemoração aos 140 anos da imigração italiana e os 108 da presença da família Salton no Brasil. “Estamos otimistas com a perspectiva de uma grande feira que representa e valoriza a área. É importante para fomentar os negócios vitivinícolas, para o setor crescer como um todo. O Brasil tem, ainda, entre os países produtores de vinho, o menor consumo per capta. Ou seja, há muito mercado a ser explorado. Temos um grande potencial de crescimento e uma feira como a Wine South Amercia fomenta mais informações e trocas, importantes para essa expansão”, afirma Luciana.  


Na foto Luciana Salton - Crédito: Alba Arte

A Vinícola Salton busca ser reconhecida pelo valor que dá às tradições, a capacidade de inovar e ao espírito desbravador da família, além da excelência dos produtos – que cada vez mais conquistam prêmios nacionais e internacionais, validando o que é percebido pelo público.

A Salton também foi uma das pioneiras a investir em enoturismo, e hoje colhe os frutos, já que é uma das vinícolas mais visitadas. “Estamos constantemente oferecendo experiências diferenciadas aos visitantes que diariamente nos prestigiam”, pontua a diretora-executiva. Saiba mais sobre a Vinícola Salton em www.salton.com.br


Crédito: Alba Arte